Além da marca do varejista estampada, o cartão acompanha a bandeira Mastercard, ampliando o poder de compra do consumidor
Seja como instrumento de fidelização, seja para aumentar a venda no
varejo, cada vez mais empresas recorrem ao private label. O cartão de
crédito, bastante difundido em redes de supermercados, farmácias e lojas de
departamento, funciona como uma ferramenta de merchandising para o
varejista e substitui o uso do dinheiro pelo "plástico" com segurança e
comodidade para o consumidor. Esses são alguns dos apelos que levaram a
Credipar, empresa especializada em produtos e serviços financeiros, a
disponibilizar um novo produto a lojistas credenciados em sua rede.
O novo produto unifica as vantagens do cartão private label à
bandeira Mastercard, mantendo todos os benefícios ao lojista e ampliando o poder
de compra do cliente, pelos limites a ele oferecidos e que podem ser utilizados
em todas as lojas do Brasil que aceitam a bandeira Mastercard.
Segundo o diretor geral da Credipar, Marcelo Ferraz, o cartão híbrido foi
pensado como meio de alavancar as vendas de empreendedores de médio porte e a
exposição de suas marcas, vinculando-as a uma bandeira mundialmente
estabelecida. "Esse tipo de cartão de crédito customizado ganha espaço na
carteira do cliente e, na hora da compra, a marca do lojista é a primeira a ser
lembrada”.
O lançamento do novo produto faz parte do plano de expansão da
Credipar e prevê o reforço de suas parcerias nos estados da região Sul, além de
São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A expectativa é de que até o
final de 2012 25% dos lojistas, credenciados pela Credipar e que compõem seu
público-alvo, adotem o cartão híbrido e passem a oferecer a facilidade a seus
clientes. A implantação do sistema de pagamento é rápida e pode ser concluída em
90 dias a contar da aprovação do layout do plástico pelo varejista.
O cartão private label, com uso restrito ao estabelecimento credenciado,
continua na estratégia comercial da Credipar, afirma Ferraz, mas focado em
supermercadistas e outros segmentos em que a recorrência da compra pelos
clientes é algo característico do negócio.
Mais sobre a Credipar
A Credipar é uma empresa especializada em produtos e serviços financeiros, que desde 1997 desenvolve soluções personalizadas de concessão de crédito para aumentar o volume de negócios de seus clientes. A empresa integra o grupo paranaense Negresco S.A. Crédito, Financiamento e Investimentos, com mais de 30 anos de trajetória no mercado brasileiro, e reúne expertise setorial e flexibilidade para construir relações de confiança com seus parceiros. Por meio de uma equipe de consultores experientes, com sólido conhecimento de mercado, a Credipar indica as melhores soluções financeiras, de acordo com o perfil de cada cliente. A Credipar tem matriz localizada em Curitiba/PR e filiais em Florianópolis/SC, Joinville/SC, Blumenau/SC, Ponta Grossa/PR, Maringá/PR, Porto Alegre/RS, São Paulo/SP, São José do Rio Preto/SP, Cuiabá/MT, Goiânia/GO
CardClipping 27/07/2011
16.05.12. "Credipar patrocina Projeto Cultural em Curitiba." [+]
25.10.11. "Credipar patrocina Torneio de PARAMOTOR em Santos/SP." [+]
11.10.11. "Gerente de Produtos e Novos Negócios da Credipar, David Ascher, dá entrevista à Radio Evangelista de Curitiba, falando sobre os mitos do crédito fácil."
10.10.11. "Gerente de Produtos e Novos Negócios da Credipar, David Ascher, dá entrevista à Radio Aparecida de Aparecida do Norte, falando sobre os mitos do crédito fácil."
06.10.11. "Os mitos do crédito fácil." [+]
23.09.11. "Credipar patrocina Evento Cultural em Curitiba." [+]
13.09.11. "Credipar na Mídia: Móveis consomem 20% do valor total do imóvel." [+]
05.09.11. "Gerente de Produtos e Novos Negócios da Credipar, David Ascher, da entrevista a Rádio Guaíra do RS falando sobre consumo das classes C e D após a compra da casa própria."
01.09.11. "Além do custo do Crédito" [+]
24.08.11. "Crédito imobiliário aquece consumo no varejo" [+]
12.08.11. Você sabe como é o procedimento completo do pit stop na Stock Car? [+]
27.07.11. "Credipar amplia linha de produtos financeiros com cartão híbrido" [+]
19.07.11. "Dicas simples podem garantir crédito e nome limpo na praça" [+]
23.03.11. "O empresário paranaense Orlando Kaesemodel Filho começa 2011 apostando forte no crédito popular. Para vitaminar as operações de sua financeira, a Credipar, ele vendeu a Sascar para o Grupo JCR. Hoje, São Paulo já responde por 57% dos negócios da empresa. . " [+]
17.01.11. "Ao se caminhar pelo quadrilátero das ruas São Bento, da Quitanda, Boa Vista e Líbero Badaró, bem no centro velho de São Paulo, pouco mais de uma dezena de financeiras e promotoras de vendas oferta crédito à pessoa física, nas suas diversas modalidades... " [+]
17.01.11. "Depois de os bancos de varejo abandonarem a estratégia de explorar o segmento de crédito ao consumo mais arriscado com lojas de rua, são as financeiras independentes que mostram resistir ao tempo. Com uma história de quase 50 anos no Brasil,.. " [+]
12.01.11. "O empresário paranaense Orlando Kaesemodel Filho começa 2011 apostando forte no crédito popular. Para vitaminar as operações de sua financeira, a Credipar, ele vendeu a Sascar para o Grupo JCR. Hoje, São Paulo já responde por 57% dos negócios da empresa. . " [+]
Curitiba e região: (41) 3310-6060
Demais localidades: 0800-7286870
Atendimento: De segunda à sexta das 08h às
19h e aos sábados das 08h às 14h 15min
Curitiba e região: (41) 3310-6050
Demais localidades: 0800-7274400
Atendimento: De segunda à sexta das 10h às 16h